Ele: um cara totalmente divertido, apaixonado por videokê e que acha que sabe cantar (kkkkk). Ela: apaixonada por ele e responsável pelas inspirações do "cantor".
É assim que eu posso resumir esse casal maravilhoso! Déborah e Fernando são os escolhidos para contarmos a história dessa semana.
Ambos são extremamente apaixonados por praia. E como grande parte dos casais gostam de fazer ensaio em praias, propomos algo diferente. Uma praia diferente. Eles prontamente aceitaram o desafio. E após muitas buscas, conseguimos decidir: vamos para a Ilha da Pombeba!

Assim é a Ilha da Pombeba: um filete de areia no meio do nada! E foi nesse lugar que decidimos contar um pouco do amor desse casal.
Passamos o dia no município de Mangaratiba - RJ, para fazer o pré-wedding deles. Eu, Hellen e Luan, fomos os responsáveis por acompanhá-los nesse dia maravilhoso, de um tempo muito doido (tava um tremendo sol e do nada, nublou e ameaçou chover).
Iniciamos o ensaio passeando pela cidade de Mangaratiba, e avistamos uma linda praça, onde iniciamos o ensaio deles, olhando cada detalhe e composição que o local poderia nos oferecer. Gente... foi a coisa mais linda! Mas, como fotógrafo, temos as nossas preferências, né? E a foto que eu mais curti nessa parte, foi feita em frente a uma igreja da cidade. O sol saindo por detrás da igreja e trazendo uma luz maravilhosa!

A gente se divertiu bastante e buscou locais específicos para fazer o ensaio. Mas essa foto, foi aquela que eu observei e pensei: "vai ficar lindo!". E realmente ficou!
Saindo da cidade, entre a ida até a praia de onde saíam os taxi boats para a ilha, paramos em mais um lugar que sabíamos que daria pra guardar mais uma parte desse ensaio com carinho. E quem fotografa, sabe: a gente anda olhando pra tudo quanto é lugar! E entramos em locais que nem sempre tem autorização pra entrar. Mas nesse caso, foi bem tranquilo: era apenas um barquinho encostado na areia. E nos serviu demais para compor um lindo registro.

E eis que chegamos até a praia de Itacuruçá. Local de onde sairíamos para a Ilha da Pombeba. A viagem deu um pouco de medo (40 minutos aproximadamente de bote) devido às pancadas que o bote dava na água. A sensação de que íamos cair na água era muito intensa rsrsrsrs. Mas quando chegamos ao local, era realmente de tirar o fôlego! E o melhor: a Ilha era nossa! Não tinha absolutamente ninguém! O que facilitou demais a fluidez do ensaio.

O melhor de tudo foi exatamente isso: saber que não havia mais ninguém, além de nós, naquele lugar paradisíaco!
Entre uma foto e outra, a gente se divertia e tirava altas gargalhadas do casal. Nem o bote ficou de fora! Até dentro do bote a gente aproveito o momento pra fazer foto. E por incrível que pareça, ficaram lindas demais tanto a parte interna quanto a parte externa (aérea).

A composição das fotos no bote do "Mineirinho do Mar" ficaram lindas demais hahahahahah
É óbvio que não deixaríamos o casal sem tomar banho! Afinal de contas, eles amam praia! E a água da Ilha estava morna demais. Na verdade, nem nós resistimos. Mas claro, antes, registramos o casal. Muita gente se preocupa com maquiagem, roupa, etc... mas entendam: o dia de ensaio é um dia especial! Se jogue! Se entregue! Você pode ter certeza: o resultado sempre vai te favorecer.

Finalzinho de ensaio e os noivos entregues. Eu amo muito isso! Casais que entendem que esses momentos não voltam.
E pra minha surpresa, quando estávamos voltando pra casa, depois de desafiarmos o Fernando, alegando que ele não cantava bem, ele nos envia um áudio, cantando o trecho de uma canção. E a Hellen prontamente fez um pequeno teaser e colocou o trecho desse aúdio. Impossível não se apaixonar!
E assim foi a nossa primeira parte dessa linda história! E aguardamos ansiosamente o dia do casamento, onde, se Deus quiser, estaremos juntos mais uma vez, para eternizar a linda história de amor de Déborah e Fernando. E se você quiser ver um pouco desse ensaio incrível, é clicar aqui.
Um forte abraço e até a próxima!